Menos é mais

Olá
Já faz algum tempo que venho repensando meu modo de consumo, e depois de acompanhar alguns vídeos a respeito do minimalismo.
Então decidi colocar em prática e iniciar o destralhe
Assim como a maioria iniciei pelo guarda roupa.

Mas tenho adotado o minimalismo em outras áreas da minha vida. Após organizar o meu guarda roupa eu passei para as maquiagens e até mesmo para minha caixa de medicamentos, onde alguns já haviam acabado ou estavam vencidos.

E tenho repensado meu modo de consumo, pois alguns itens que me desfiz eu nunca usei, aí fica a pergunta: Porque mesmo eu comprei?

Não faz sentido ter um monte de coisas as quais você nem mesmo usa.

Com esse novo modo de viver eu ganhei mais espaço, organização e uma vida mais simples. Passei a dar valor ao que realmente deve ser valorizado, o nosso TEMPO.


Comentários