MINIMALISMO: coisas que não consumo mais.

Faz algum tempo que adotei uma postura mais minimalista de consumo e com isso passei a repensar coisas que eu não compro mais.

Sempre tem coisas que você mesma pode fazer e também aquelas que não são necessárias. Nem tudo você deve deixar de pagar, eu apoio muito pagar por determinados serviços pela comodidade, qualidade, profissionalismo e pelo tempo que me poupa.

Mas vamos lá aos itens:

1- Unhas na manicure. (Eu mesma consigo fazer e perdia muito tempo enrolada na manicure, sem contar que deveria ir num horário específico).

2- Lava rápido. (Lavo o carro e a moto em casa e economizo bastante)

3- Roupas por estarem na promoção. (Tenho muitas roupas - uso todas - e não compro mais a não ser que precise de um item específico).

4- Garrafinhas de água ( Eu amava garrafinhas diferentes para levar pra academia, atualmente desfiz de mais da metade e não compro mais).

5- Lanches na rua (Sempre que preciso lanchar fora de casa faço meu lanchinho e levo comigo, economiza muito e também como de forma mais saudável)

Agora conte pra mim suas experiências de coisas que você não consome mais

Comentários