QUOTES: SEXO SEM AMOR?

Olá, meus amigos!
Como vocês estão?

Li esse livro recentemente e amei, apesar do título e de ser um livro hot (o que alguns torcem o nariz), eu simplesmente amei essa história.
Eu classificaria esse livro como um romance mais sensual.
Perfeito!

Nesse livro nos somos apresentados à Nat e Hunter. Os dois se conhecem em uma festa de casamento onde ela é melhor amiga da noiva e ele melhor amigo do noivo.
Lógico que a atração é instantânea, mas Nat tem medo de se envolver com esse homem sedutor e acabar se machucando, visto que, sua vida já está uma bagunça.

Mas será até quando ela irá resistir?

#QUOTES

"Não consegui confiar em mais ninguém."

"Nunca fui uma boa jogadora de pôquer. O que estou sentindo fica estampado na minha cara."

"Às vezes a autoconfiança é uma máscara para que as pessoas não vejam as suas inseguranças."

"São as mentiras e as dúvidas que fazem a gente sofrer por muito tempo."

"Mas então ela não merece a verdade e a chance de tomar a decisão?"

Ficou interessado por esse livro?
Ele está disponível na Amazon e quem tem assinatura Kindle Unlimited pode aproveitar sem pagar nada.
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR


Comentários