QUOTES DO LIVRO: PRELÚDIO SOMBRIO - TILLIE COLLE

PRELÚDIO SOMBRIO



O que dizer desse livro?
Confesso que fiquei temerosa em iniciar essa leitura. Vi algumas pessoas dizendo que era incrível, mas se tratava de um romance dark, bem pesado.

Resolvi arriscar e fiquei apaixonada pela história. Bem fora do padrão, aqui os dois personagens principais tem um passado sombrio.

Mas vamos aos #QUOTES

"Nos dois momentos mais sombrios da minha vida, você apareceu."

"Ele ainda não sabe o que fazer com os sentimentos."

"Você não vai ter um “felizes para sempre” aqui.'

"Você roubou meu coração há quinze anos e ainda não devolveu."

"Se Styx fosse condenado ao inferno, eu também seria. Eu o seguiria aonde quer que ele fosse."

"Quando você vive muito tempo no inferno baby, você se torna um pecador."

"Você não pode fazer essas perguntas [...] porque eu não tenho a porra de uma resposta."

Me siga no INSTAGRAM

Gostaram?

Comentários